Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Bati um papo com o Guts .

Olá ,então hoje conversei com o Guts, sobre..Como osso dizer , relacionamento .
O Guts é gato e fofinho , as garotas vem ele ,na net é quer logo saber.
Será que tenho uma chance ?Então gatas interessadas,se liguem !
Vamos começar .
Guts: Vamos!
Você tá namorando ?
Guts: Não.
Mais a pouco tempo você não estava namorando?
Guts: Sim.
Por que terminou ?
Guts: Não tenhamos muito interesse um no outro!
Como assim ?
Guts: Ela é lado B e eu sou A 
Mas os opostos se atraem !
Guts: Atraem mais uma hor acaba!
Foi sua primeira namorada?
Guts:Não
Segunda ?
Guts:Terceira! rsrsrsrs
Você ficou triste com o termino ?
Guts: No começo sim ,mais agora de boa!
Qual seu tipo de garota?
Guts: Difícil,deixa eu pensar ...
Uma garota que me atraia,que não veja
problemas nas minhas palhaçadas que faço. 
Amo palhaçadas,mais isso não é uma cantada não ta !
Se você diz!
De todos os relacionmentos ,qual foi o pior ? 
Guts:Primeiro.
O melhor ?
Guts:Ultimo.
Você é romantico ?
Guts: Acho que sou quando acaso pede.
E pretende namorar por agora ?
Guts: Depende, se eu gostar de alguma menina.
Então é isso Guts por hoje é so !
Vai ter outras ?
Sim.Claro se você quiser .
Ok.

Então gentee foi sobre isso que conversei com o Guts ,
se quiser mandar perguntas que gostariam de obter 
respostas ,é so deixar um comntario com ela,que pergunto pro Andinho
ou para o Guts ! 
*--*
Beijoxxx ate a Proxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário