Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Banda Gloria

Trajetoria da banda Gloria 
porSrta keke roses
A banda Gloria começou em dezembro de 2002 em uma festa de 15 anos, eles ainda  eram jovens demais.Mi Vieira, vocalista da banda ja tinha tocado em outras bandas de grande expressão do cénario alternativo.Eles tinham outra ideia para a banda ,uma ideia mais leve,e hoje ficou muito mais pesada.Os garotos são todos  paulistanos,vivem e nascera em São Paulo(o qé meio obvio)!.
Eles estão super felises porr ter conquistado um um espaço no rock nascional,grasças aos milhares de fãs espelhados pelo Brasil.
Mi Vieira começou a tocar em 1997 em varias bandas .Mais as q mais tiveram estrada foram "MilliDux e o Dance of Days ", ele chegou a gravar o clipe Coração de Tróia.O Fil o baterista da banda tocava no Dossie e o ,Eliot   e Perez guitarristas da banda tocava no Indene e o Jonny o baixista ja passou por muitas bandas também.
E no Gloria ja passaram integrantes da NXZero,Granada entre outros.Do NXZero ja passou Gee Rocha ele gravou dois cds com o Gloria,passou tabém Yuri Nishida ex NXZero e atual Granada.



Integrantes da Banda:
Mi (vocal)
Elliot (guitarra e vocal)
Perez (guitarra)
Jonny(baixo)
Fil(bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário