Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Brukela Sempe ♥ de Srta Keke Roses

O que emporta é vocês..
Bruna e Laura ...
Ta sempre comigo ...quando não tem ninguem .. vocês estão ali do meu ladinho ... É vocês as primeiras Friends que tive e tenho na vida ... seii que somos mais que amigas talvez Sisters seja o que for não quero que isso tenha um fim .
Mesmo sabendo que na vida tudo tem um fim ...mais espero que o que temos não tenha fim ,ou se tiver que seje um final feliz !)
 Amo Vocês 
Bruna

Você é aquela que me da uma força quando se trata de Quadrinhos
porque nos amamos HQ'S!e lemos e sonhamos e decoramos falas ....
Delas as salvadoras das pessoas entediadas...Não podemos esquecer o video game ...por que amamos jogar video game ...seja qual for, game Boy ,Wii,Ds,Ps2,Ps1,Ps3,Sega,Psp, Xbox ..ate jogos de computador nos amamos ...e os filmes ,Amamos à MARVEL
e decoramos  falas e depoiss brincamos noo intervaloo ..
Bru é vc que me distraiii ...pk vc é uma distração e uma loka normal  que ama algumas coisas que eu tabem amo!
Laura
 é você que me da conselhos quando o assunto é a Life é com você que aprendo a sobreviver nesse mundo sem revoltar-me com ele ...Você é quem me ajuda a entender as estrelinhas dessa vida insana que levamos ... E é você que me faz sorrir quando eu to triste ou brava ...Você é a minha comeédia Gata Alok amo você ...
Me ensinou a parar para pensar antes de agir ...Disse que mais importante é ser feliz e que eu tinha muitos motivos para ser feliz!
Você tinha toda razão ...tenho muitoss motivos para ser felizz...
Laurinha sem vc eu não sou completa 
Te amo ,cabeça do trio "BRUKELA"
Lembra aquele dia que fiz vocês a brincar de 
Star Wars comifo no intervalo ...foii bisarro ,mais inesquecivél..
o melhor intervalo da minha vida (!)

2 comentários: